Unir terapeutas e promover a terapêutica tântrica

A ABRATANTRA começou com um sonho de Egrégora, que hoje é uma realidade de abrangência nacional. É um movimento consciente, plural e muito especial que no dia 22 de maio de 2021 completou seu primeiro ano de vida.

Saiba mais sobre a terapêutica tântrica

É entendida como um conjunto de práticas e saberes com finalidade terapêutica que visam a promoção da saúde, autonomia, bem-estar, autoconhecimento, desenvolvimento pessoal e desenvolvimento humano; bem como o ensino, estudo e pesquisa dos métodos e procedimentos da terapia tântrica, que incluem, entre outras, técnicas corporais, energéticas, meditativas, psicoemocionais, práticas integrativas fundamentadas nos conhecimentos da sexualidade e na visão milenar do Tantra.

Fique por dentro!

Clique e confira as principais ações, eventos e o andamento dos projetos da ABRATANTRA. Sempre em constante atualização, nossa página tem a intenção de proporcionar mais praticidade e comodidade para quem atua e/ou busca a terapêutica tântrica.

Patrocinadores

Terapeutas ABRATANTRA

Clique aqui e confira a lista completa.

Blog

Acompanhe aqui no Blog da ABRATANTRA todas as notícias e novidades sobre as nossas ações, além de artigos e outros conteúdos exclusivos produzidos por terapeutas associadas ou autoras de referência para o Tantra e a terapêutica tântrica.

Eventos

Somos viciados em abraços e encontros, sejam os presenciais – nossos preferidos – ou mesmo os virtuais desses tempos atuais. Aqui você encontra os eventos que a ABRATANTRA organiza e/ou apoia.

Nenhum post encontrado

Mais de 210 Terapeutas Tântricas e Tântricos associadas