Psalm Ananda Prem

Descrição resumida: Eu sou Psalm ANANDA Prem, Terapeuta Vibracional Bioenergética e Especialista Tântrica desde 2015. Meu nome d batismo ocidental é Adriana, no entanto, quando nos tornamos seguidores e praticantes da Filosofia Tântrica, podemos usar nomes espirituais, denominados ‘Sannyas’, recebidos em cerimônias consagração pessoal. Assim, em meu Batismo Tântrico recebi o Sannyas: Psalm ANANDA Prem. Você pode me chamar de Ananda ou de Nâna. Psalm ANANDA Prem significa Poesia Espiritual de Alegria Suprema e Amor
Ler mais

Mais informações:

Mais sobre mim:

Tenho formação International na Austrália pelo centro TANTRA YOGA SCHOOL OF AUSTRALIA com capacitação na condução da Massagem e outras Práticas Tântricas, além de alguns anos de experiência vivenciando e atuando na área desde minha formação e capacitação como terapeuta há cerca de 8 anos atrás.

Ao longo desta jornada, tenho incluído, adaptado, criado, complementado e aprimorado várias técnicas para promover um trabalho consciente, presente, terapêutico, profundamente relaxante, salutar e curativo, tudo isso dentro de um contexto muito prazeroso que é proporcionado em toda e qualquer abordagem Tântrica.

Meu objetivo é conduzir você em uma VIAGEM INTERIOR para desbloqueios emocionais e desconstrução de padrões pouco saudáveis que possam ter se enraizado em seu ser pela forma como você foi educado(o) e assimilou os seus aprendizados através de seus processos sensoriais íntimos, com possíveis crenças limitantes, eventuais traumas e tabus. A partir deste trabalho com várias Ferramentas Vibracionais, você poderá ter novas e melhores percepções sobre sua energia e como você se relaciona com o mundo ao seu redor.

É compreensível que para você em um primeiro momento, a imagem ou tipo físico de um(a) terapeuta influencie em sua escolha pelo(a) profissional, pois buscamos a harmonia que a estética de tudo em nossa volta traz ao nosso sentir, então, entendo que você precisa se identificar com o que vê, sentindo-se confortável diante de quem você escolhe para te conduzir em sua viagem interior através desta massagem, no entanto, este detalhe não influencia na qualidade terapêutica do atendimento. De nada adianta a imagem física do(a) terapeuta ser a mais atraente para você, se este(a) profissional não te oferecer um trabalho embazado em conhecimentos adquiridos através de estudos e dedicação ao ofício.

Convido você a analisar o seu real propósito. Seja honesto(a) com você e com o próximo ao buscar um serviço tão delicado e especializado.
Nossas curas e o desenvolvimento de novos padrões salutares estão ligados às nossas transformações interiores.

A ENERGIA NÃO TEM FORMA. ELA É PRESENÇA!
Como terapeuta séria e credenciada estou comprometida em oferecer minha presença e total assistência a você durante a condução de todo seu processo de desenvolvimento.

Ler mais
Cidades que atua:

São Paulo, Florianópolis, Camboriú, Rio de Janeiro, Brasília, Belém do Pará

Locais de atendimento:

São diversos Espaços Tântricos de qualidade diferentes a cada viagem. Não é possível especificar nomes
Em São Paulo, Estúdio Terapêutico próprio em Perdizes: A2 Terapias Corporais Integrativas -
Casa Psalm ANANDA Prem
E no bairro do Sumaré, São Paulo, atendo no espaço ARTE DO TOQUE

Especialidades:

Coach de Sexualidade, Disfunções Sexuais, Instrutor(a) de Curso de Massagem Tântrica, Instrutor(a) de Formação em Terapia Tântrica, Massagem Tântrica Terapêutica Individual e casal

Serviços oferecidos:

EXPERIÊNCIA SENSORIAL BIOENERGÉTICA e VIBRACIONAL através da MASSAGEM TÂNTRICA

Método Exclusivo e Personalizado
TANTRA SIX KUNDALINI
6 Etapas em uma única sessão:
- 1 Anamnese
- 2 Soltura Muscular
- 3 Massagem Deslizante Abhyanga Kundalini.
A Técnica do Abraço Corporal (masssgem deslizante que envolve somente as mãos e braços da terapeuta sendo uma etapa incrivelmente envolvente e acolhedora que disperta libido de forma harmoniosa)
- 4 Banho Tântrico de Ervas em Spray/Gel (chuvinha aromática sob o corpo todo para limpeza /descarrrego energéticos
- 5 Massagem Sensitive (com a pontinha dos dedos e palma
das mãos escaneando a pele do corpo todo num toque levíssimo e lento em processo meditativo respiratório intenso, conduzindo ao aumento da libido e do prazer)
- 6 Massagem Íntima
Lingam ou Yoni
(toques focados nos genitais conduzindo à orgasmos de frequência energética que trazem impressão que são mais duradouros pois reverberam pelo corpo todo em espasmos, formigamentos e micro choques)

Formações e experiências:

- 2015 Capacitação como Terapeuta e Condutora de Massagens Tântricas / processos vibracionais com meditações Ashram Tantra Yoga School of Australia

- 2016 Formação, Graduação e Pós Graduação em Reiki Metodo Usui - certificação Solange Freitas

- 2017 / 2018 Workshops livres com profissionais graduações pela Cia do Ser e Metamorfose

- 2019 Atuação em atendimentos com novos métodos personalizados

- 2020 Atendimentos com massagem e práticas tântricas em Dublin - Irlanda, Londres - Inglaterra, Amsterdã - Holanda, Bilund - Dinamarca com visita ao Centro Osho Schol

- 2021/ 2022 Abertura do Espaço Terapêutico A2 Terapias Corporais Integrativas - Casa Psalm ANANDA Prem

- 2023 Curso de Massagem Energética com método Mesmerismo
Curso de Instrutor de Delerium para casais com abordagem para ensinar Maytuna (o TANTRA SAGRADO) com Marcos Sasaki

- Curso de
Psicologia Tântrica
com Satya Kali

Agenda

Os agendamentos são feitos pelo whatsapp, preferencialmente com antecedência mínima de 24h se possível.
Você pode checar a disponibilidade do momento, entretando, minha agenda é bastante concorrida então recomendo programar sua *Experiência Sensorial Bioenergética e Vibracional* através da *Massagem Tântrica* com a máxima antecedência possível para ser atendido(a) com toda qualidade que você merece!

Ler mais

Eventos e Publicações de Psalm Ananda Prem

Nenhum post ou evento encontrado

Envie seu depoimento

Já conhece o trabalho de Psalm Ananda Prem? Então aproveite para deixar seu depoimento!

Depoimentos

Já conhece o trabalho de Psalm Ananda Prem? Então aproveite para deixar seu depoimento!

Entre em contato com Psalm Ananda Prem

Conheça mais terapeutas:

Clique aqui e acesse nosso Portal de Terapeutas.

Mais de 210 Terapeutas Tântricas e Tântricos associadas