Associe-se

Para se filiar à Associação Brasileira de Terapeutas Tântricas e Tântricos - ABRATANTRA é muito fácil

Basta acessar o formulário a seguir, preencher os dados solicitados, anexar foto dos documentos pessoais, comprovante de residência e comprovantes da conclusão da formação em terapêutica tântrica ou prova de exercício profissional há mais de um ano como terapeuta tântrica ou tântrico e enviar para avaliação.

Os dados enviados serão analisados e, se não houver pendências, sua associação será confirmada com o envio de um E-mail com número de registro e outras informações úteis.

Solicitar Filiação

Para preencher seus dados e solicitar sua filiação à ABRATANTRA, clique no botão e preencha a ficha de filiação online.

Participe da ABRATANTRA

Há muito tempo profissionais que atuam com terapêutica tântrica no Brasil vem buscando o reconhecimento da profissão, promovendo e valorizando seu papel social e humano como área que promove saúde e bem estar físico e emocional.

Movimentos que antecederam a fundação da ABRATANTRA foram imprescindíveis para que uma Egrégora forte se formasse e nos levasse às condições de criação da primeira e única entidade de defesa e representação da terapêutica tântrica.

Nos move não apenas a defesa de melhores condições de trabalho e a identificação clara de nossas áreas de atuação e abordagens, mas sobretudo, a possibilidade de zelar para que a atuação de terapeutas tântricas e tântricos seja qualificada, consciente e socialmente responsável.

Mas a ABRATANTRA sozinha não pode fazer muito. A participação de cada uma é essencial. E você é quem faz toda a diferença.

Pensar que alguém vai fazer, é bem mais fácil do que dispor-se a participar, não é? A família, o trabalho, o lazer com as amigas, o estudo, sei lá, tudo parece mais importante do que ajudar! Mas, você já parou para pensar como sua família e amigas sairiam beneficiadas, caso você tivesse sua profissional reconhecida com dignidade, com condições de trabalho justas e adequadas, uma remuneração condizente e mais digna, ou outras tantas vantagens que você imagina e pode nos ajudar a conquistar.

Então, para que tudo que você idealiza se torne verdade: PARTICIPE!

Filie-se a ABRATANTRA

Ficha de Solicitação de filiação à ABRATANTRA

Olá Terapeuta!

Esse é o formulário de solicitação de filiação à nossa ABRATANTRA - Associação Brasileira de Terapeutas Tântricas e Tântricos.

Por gentileza, responda todas as perguntas do questionário informando seus dados pessoais, formação e experiência profissional. É importante anexar os documentos solicitados!

Os dados e documentos fornecidos serão apreciados pela Coordenação Administrativa num prazo de até 20 dias e, uma vez validados, a(o) interessada(o) terá seu nome incluído no quadro associativo.

Carinhosamente,

Coordenação Executiva da ABRATANTRA.


Documentação Necessária

Para se filiar a ABRATANTRA e obter seu número de registro é necessário enviar os documentos comprobatórios para a ABRATANTRA por e-mail abratantra@abratantra.org no prazo de 48 (quarenta e oito) horas:

a) documento(s) de identificação;

b) comprovante de residência;

c) certificado(s) de formação em Terapêutica Tântrica ou

d) comprovante(s) de atuação profissional há mais de um ano;

A ABRATANTRA (Associação Brasileira de Terapeutas Tântricas e Tântricos) agradece a sua inscrição! As informações serão analisadas e em até 20 dias enviaremos o status da solicitação.

Mais de 210 Terapeutas Tântricas e Tântricos associadas