Associe-se

Para se filiar à Associação Brasileira de Terapeutas Tântricas e Tântricos - ABRATANTRA é muito fácil

Basta acessar o formulário a seguir, preencher os dados solicitados, anexar foto dos documentos pessoais, comprovante de residência e comprovantes da conclusão da formação em terapêutica tântrica ou prova de exercício profissional há mais de um ano como terapeuta tântrica ou tântrico e enviar para avaliação.

Os dados enviados serão analisados e, se não houver pendências, sua associação será confirmada com o envio de um E-mail com número de registro e outras informações úteis.

Solicitar Filiação

Para preencher seus dados e solicitar sua filiação à ABRATANTRA, clique no botão e preencha a ficha de filiação online.

Participe da ABRATANTRA

Há muito tempo profissionais que atuam com terapêutica tântrica no Brasil vem buscando o reconhecimento da profissão, promovendo e valorizando seu papel social e humano como área que promove saúde e bem estar físico e emocional.

Movimentos que antecederam a fundação da ABRATANTRA foram imprescindíveis para que uma Egrégora forte se formasse e nos levasse às condições de criação da primeira e única entidade de defesa e representação da terapêutica tântrica.

Nos move não apenas a defesa de melhores condições de trabalho e a identificação clara de nossas áreas de atuação e abordagens, mas sobretudo, a possibilidade de zelar para que a atuação de terapeutas tântricas e tântricos seja qualificada, consciente e socialmente responsável.

Mas a ABRATANTRA sozinha não pode fazer muito. A participação de cada uma é essencial. E você é quem faz toda a diferença.

Pensar que alguém vai fazer, é bem mais fácil do que dispor-se a participar, não é? A família, o trabalho, o lazer com as amigas, o estudo, sei lá, tudo parece mais importante do que ajudar! Mas, você já parou para pensar como sua família e amigas sairiam beneficiadas, caso você tivesse sua profissional reconhecida com dignidade, com condições de trabalho justas e adequadas, uma remuneração condizente e mais digna, ou outras tantas vantagens que você imagina e pode nos ajudar a conquistar.

Então, para que tudo que você idealiza se torne verdade: PARTICIPE!

Filie-se a ABRATANTRA

Mais de 120 Terapeutas Tântricas e Tântricos associadas