Sobre a Abratantra

A Associação Brasileira de Terapeutas Tântricas e Tântricos representa um grupo de pessoas motivadas e empenhadas em dignificar a terapêutica tântrica, através de uma comunicação próxima e estreita com as terapeutas, espaços de atendimentos e escolas formadoras, da realização de atividades inovadoras, da promoção e divulgação da profissão, contribuindo assim para uma identidade coletiva positiva e fortalecida, baseada nos valores da aceitação plena, amor incondicional, desrepressão e matriarcado.

Ter uma associação que nos represente é a melhor forma de reunir forças em torno de interesses e dores comuns. As andorinhas nos ensinam que sozinhas não fazemos verão. Terapeutas tântricas e tântricos de todo o Brasil estão convidadas a participar e fortalecer ainda mais esse movimento.

Como poderíamos melhorar a formação de terapeutas que atuam no mercado, corrigir eventuais distorções que possam existir, ganhar e ter mais reconhecimento da sociedade e agirmos de forma pró-ativa na defesa e divulgação da terapêutica tântrica, se não estivermos unidas?

A ABRATANTRA propõe-se a apoiar as terapeutas tântricas através da regulamentação, informação, promoção de conhecimentos e competências para o exercício profissional qualificado, eficiente e com responsabilidade social. Vamos juntas. De forma colaborativa, transparente e plural. Respeitando as opiniões e acolhendo as diferenças.

Mais de 130 Terapeutas Tântricas e Tântricos associadas