Como vivenciar a Terapêutica Tântrica

As pessoas em geral, maiores de 18 anos de idade e que não apresentem comorbidades físicas ou psicológicas impeditivas, podem vivenciar a terapêutica tântrica em quaisquer das dimensões apresentadas anteriormente. Neste caso, para cada dimensão adquirem uma característica.

Interagente ou cliente

É a pessoa que busca o atendimento da Terapêutica Tântrica de forma individual e/ou casal e que tem a responsabilidade no resultado do seu desenvolvimento. É ela quem irá vivenciar a experiência, quem sinalizará os limites, quem atenderá ou não as orientações da terapeuta durante todo seu processo. A interagente é a agente do seu próprio desenvolvimento e a terapeuta tântrica é a facilitadora. Existe uma interação somente profissional entre a terapeuta e a pessoa que busca a sessão (interagente), sendo ela a principal responsável pelo seu processo pessoal, podendo ser corporal, energético ou psicoemocional.

INTERAGENTE

Participante de trabalhos em grupo ou cursos

É a pessoa que se inscreve para participar de vivências, workshops, oficinas e/ou laboratórios, que não envolva certificação profissional para atuar como terapeuta tântrica.

Aluna em processo formativo

É a pessoa que se inscreve como aprendiz em processos de formação, treinamento e/ou especialização em Terapêutica Tântrica, que envolvem certificação profissional para atuar como terapeuta tântrica.

Aluna

Mais de 210 Terapeutas Tântricas e Tântricos associadas