Código de Conduta Profissional

Consulte o Código de Conduta Profissional de Terapeutas Tântricas e Tântricos e saiba quais são os direitos e deveres das interagentes, participantes de grupos e cursos e alunas em processos formativos. Fique sabendo o que compete à terapeuta em cada uma das áreas de atuação e as vedações gerais e específicas que devem ser respeitadas no exercício profissional.

O Código de Conduta Profissional da ABRATANTRA tem a função de respaldar e proteger a atuação na Terapêutica Tântrica de terapeutas tântricas associadas à ABRATANTRA, através da definição de diretrizes, procedimentos e protocolos específicos.

Tais diretrizes, procedimentos e protocolos específicos formam a base para que terapeutas tântricas associadas atuem alinhadas profissionalmente e possam oferecer o atendimento à sociedade dentro de uma abordagem consistente no que diz respeito à qualidade dos serviços prestados e aos cuidados humanos específicos.

O Código de Conduta Profissional da ABRATANTRA visa garantir os valores constantes do Estatuto Social da Associação e ratificar o compromisso com a ética e a excelência para o desempenho da profissão e para a prestação de serviços de terapeutas tântricas e tântricos à sociedade.

Mais de 120 Terapeutas Tântricas e Tântricos associadas