Agenda de encontros da ABRATANTRA. Participe!

A ABRATANTRA tem diversos espaços para permitir a participação e envolvimento de associadas que queiram contribuir com nosso trabalho, seja participando das Câmaras Temáticas, Reuniões de Abrir o Coração, reuniões de Transparências ou lives nas redes sociais.

As Câmaras Temáticas são grupos de trabalho formados para realização de estudos, análises, e manifestações que visem o suporte ao processo de tomada de decisões pelas instâncias diretivas e/ou o aprofundamento do debate acerca de temas de interesse da ABRATANTRA. Qualquer terapeuta associada poderá solicitar sua participação nas CTs como integrante ou convidada. Atualmente existem as seguintes Câmaras instaladas:

CT Regimento Interno – Não há reuniões ordinárias programadas. A CT é convocada mediante demandas observadas pela Coordenação Administrativa e/ou Coordenação Geral.

CT Finanças – Não há reuniões ordinárias programadas. A CT é convocada mediante demandas observadas pela Coordenação Financeira e/ou Coordenação Geral.

CT Comunicação – A CT se reúne ordinariamente às quintas-feiras, das 16h às 18h.

CT Formação – A CT se reúne ordinariamente quinzenalmente, às quartas-feiras, das 9h às 11h.

CT Código de Conduta e Diretrizes para Espaços – A CT se reúne ordinariamente quinzenalmente, às quartas-feiras, das 9h às 11h.

As Reuniões de Abrir o Coração são encontros livres, plurais e disponíveis às associadas e não associadas. Constituem um canal permanente para que novas terapeutas possam conhecer os temas em destaque na atuação da ABRATANTRA, bem como temas de interesse geral da coletividade. Essas reuniões, como o próprio nome sugere, são para abrir o coração sem qualquer ressalva ou julgamento.

Reuniões de Abrir o Coração: Semanalmente, às quartas-feiras das 20h às 22h

As Reuniões de Transparência são encontros da ABRATANTRA para as terapeutas associadas, que acontecem bimestralmente, tendo como referência a quarta segunda-feira do mês de sua realização e voltada à prestação de contas das ações realizadas no período anterior e indicação das ações previstas para o próximo período.

Reuniões de Transparência: Próximas reuniões em 2021: 28/6, 30/8, 25/10 e 27/12.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As postagens e artigos deste Blog são de responsabilidade de suas autoras e não expressam necessariamente a opinião da Abratantra, que se manifestará sempre editorialmente.

Mais de 100 Terapeutas Tântricas e Tântricos associadas