Reunião de Transparência

ABRATANTRA presta contas de sua atividade

Terapeuta associada/o à ABRATANTRA ou não, você está convidada/o para participar da nossa Reunião de Transparência, que irá acontecer dia 08/11, segunda-feira, às 19h, pelo Zoom.

Essa reunião havia sido chamada inicialmente para 04/10 e foi adiada em função da instabilidade apresentada pelo Facebook, WhatsApp e Instagram naquela data, o que prejudicou a confirmação e participação de várias colegas terapeutas.

O objetivo é realizar a cada dois meses esse encontro para apresentarmos como andam os projetos estratégicos da Associação, o relato das últimas atividades e o que já está programado para o próximo período.

Nosso propósito é que todas/os possam acompanhar e entender o que estamos fazendo em prol da Terapêutica Tântrica e como estamos concretizando os nossos objetivos.

A ABRATANTRA, desde sua criação em maio de 2020, sempre procurou ampliar as formas de participação de terapeutas em seus fóruns e reuniões, com a máxima transparência e pluralidade.

Para quem já está associada é uma oportunidade de se atualizar sobre os últimos passos e para quem ainda não se associou, uma oportunidade para conhecer o trabalho da ABRATANTRA, colegas que estão atuando nas suas instâncias de direção e Câmaras Temáticas e outras pessoas interessadas na valorização da Terapêutica Tântrica.

Participe! Traga suas ideias e contribua com o fortalecimento da nossa associação.

A participação na reunião depende de prévia inscrição para que possamos encaminhar o link de acesso à sala Zoom. Para isso clique abaixo.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As postagens e artigos deste Blog são de responsabilidade de suas autoras e não expressam necessariamente a opinião da Abratantra, que se manifestará sempre editorialmente.

Mais de 100 Terapeutas Tântricas e Tântricos associadas