Blog Vasanto 1

O desenvolvimento através do sexo consciente, por Deva Vasanto

Um Shiva descobre sua verdadeira masculinidade quando entra em uma Shakit com a sua alma. O erotismo e o amor se entrelaçam para revelar uma sexualidade verdadeira e profunda. A clareza desta experiência sexual definirá o mergulho de todas as outras experiências. Se não se pode entrar profundamente na experiência sexual, então não se pode ir fundo em mais nada. O sexo é a nossa experiência mais natural e também fundamental, com seu roteiro já escrito em nossa biologia.

Ao viver a sexualidade em sua essência, podemos conhecer a sua profundamente. No amor consciente a cura se manifesta na verdadeira conexão sexual entre dois mundos. Uma conexão que envolve não só elementos de conexão romântica e sexual, mas também espiritual entre dois seres humanos. Mas, fique ciente de que para entender o conceito espiritual no sexo, você deve reconhecer primeiro a sua verdadeira natureza física. O sexo é uma força vital, que deve ser entendida e sentida verdadeiramente, faça dele o seu templo e aja como se fosse.

Não se apresse, vá devagar e se delicie a cada sensação, deixe todo o seu corpo ficar sob controle das emoções. Invista todo o seu corpo e espírito no que realmente está fazendo. Pode ser que leve algum tempo até se conectar plenamente com seu parceiro(a) para realizar a fusão. Onde seus corpos e espíritos se entrelaçam, onde masculino e feminino se fundem em alegria e prazer. A origem da conexão física reside na necessidade reprodutiva que é permanentes nos seres humanos. No entanto, a conexão espiritual é a força mais poderosa que se alicerça no AMOR e que pode realizar verdadeiros milagres.

A metAMORfose começa quando tomamos consciência que somos Deuses e como podemos mergulhar profundamente em essência durante a conexão dos corpos.

Abratantra é uma realidade!

Eu, Deva Vasanto, nessa minha primeira contribuição, gostaria de registrar que estou muito feliz pelo convite que recebi para escrever quinzenalmente para o Blog da ABRATANTRA. Falar de Tantra, falar de Terapêutica Tântrica, tantrismo, Sexualidade Consciente será um prazer indescritível.

A associação está viva, com um papel fundamental pra quem leva o Tantra a sério. Uma história aprimorada durante meses de luta, encontros, pautas, sugestões, assembléias e muitas noites sem dormir.

Foram estabelecidas diretrizes de trabalho que definirão um padrão de postura e de atendimentos em todo o Brasil.

O site está completo, com informações valorosas sobre o nosso trabalho.

Convido a todos que ainda não são associados a buscar a ligação conosco e vamos juntos consolidar ainda mais a ABRATANTRA.

* Deva Vasanto é filiado da ABRATANTRA.

2 respostas

  1. Um texto exemplar, para um terapeuta com muita sensitividade nos dedos, Deva Vasanto sabe tocar não somente um corpo mas a alma! Me sinto honrada por ter conhecido este grande terapeuta e por ter tido a graça de ser tocado pelo o mesmo. Namastê

  2. Perfeito. Se cada pessoa pudesse mergulhar em si, nas suas potencialidades e que envolve entendera sexualidade e de como a própria sofre influência do meio teriamos mais pessoas conscientes e presente de como fazer dela uma prática cotidiana com seu parceiro/´parceira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As postagens e artigos deste Blog são de responsabilidade de suas autoras e não expressam necessariamente a opinião da Abratantra, que se manifestará sempre editorialmente.

Mais de 100 Terapeutas Tântricas e Tântricos associadas