Logo redondo AZUL

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA _ 14/6/2021

Aos catorze dias do mês de junho de dois mil e vinte e um, na Plataforma Zoom, reuniram‐se as/os terapeutas tântricas e tântricos relacionadas/os em Lista de Presença (Anexo 1), para a 2ª Etapa da Assembleia Geral Extraordinária da ABRATANTRA, iniciada no dia oito de março de dois mil e vinte e um, a fim de discutirem e deliberarem sobre os pontos contidos no Edital de Convocação, exarado e divulgado no dia trinta e um do mês de maio de dois mil e vinte e um. Às dezenove horas, foi procedida a primeira chamada para início dos trabalhos pelo Coordenador Geral em exercício da ABRATANTRA, terapeuta Julio Zorba.

Às dezenove horas e trinta minutos foi procedida a segunda chamada pelo Coordenador Geral em exercício Julio Zorba, que deu as boas-vindas a todas/os as/os presentes e declarou oficialmente aberta a sessão da 2ª Etapa da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ABRATANTRA, a fim de serem deliberados e discutidos a seguinte ordem do dia: 1 – Deliberação sobre o Código de Conduta Profissional de Terapeutas Tântricas e Tântricos; 2 – Deliberação sobre o Regimento Interno da ABRATANTRA; 3 – Deliberação sobre o Plano Orçamentário 2021 e 4 – Assuntos de interesse geral.

Para acessar e ler a ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E SEUS ANEXOS na ÍNTEGRA, faça o DOWNLOAD do documento em pdf no LINK abaixo.